Acusada de mandar matar o ex é condenada a 23 anos de prisão em RO
Caso Juninho Laçador: Acusada de mandar namorado matar o ex é condenada a 23 anos de prisão em RO
Acusada foi condenada a 24 anos de prisão, mas a pena foi reduzida por causa da idade dela. Dois suspeitos de cometer o crime foram condenados em novembro de 2024.
Ana Clara Marquezini — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ana Clara Marquezini, acusada de mandar matar o ex-namorado e campeão de rodeio, Carlos Júnior, mais conhecido como "Juninho Laçador", foi condenada a 23 anos de prisão, em regime fechado, por homicídio duplamente qualificado. O crime ocorreu em dezembro de 2022.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), a acusada foi condenada a 24 anos de prisão, mas a pena foi reduzida em 1 ano por causa da idade dela. Como o crime é considerado muito grave, ela não poderá responder ao processo em liberdade.
O júri aconteceu em Vilhena (RO), mesma cidade onde crime ocorreu em 2022. Uma das testemunhas que depôs durante a manhã foi Carlos Marinho, amigo de Juninho que estava com ele no dia do crime e também foi baleado. Carlos passou mais de 15 dias internado por causa dos ferimentos. Familiares contaram ao g1, que foi "um milagre" ele conseguir sobreviver.
Acesse: www.portorondonia.com.br
Instagram: @portorondonia
Youtube: portorondonia
Facebook: portorondonia
Psicanalista Terapeuta & Doutor Honoris Causa
Khim Roberto (69) 99311-5991
Fonte: https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2025/04/11/caso-juninho-lacador-julgamento-ana-clara-acusada-de-mandar-matar-campeao-de-rodeio.ghtml